quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EDIÇÃO EXTRA DO INFOMOTOR NO LANÇAMENTO DA BMW X1

O lançamento da BMW X1 que acontece amanhã em São Paulo (SP), no Autódromo Internacional de Interlagos, terá uma edição especial do InfoMotor, exclusiva para o evento.
A edição que traz todas as informações sobre o utilitário-esportivo "caçula" da BMW.


BMW X1 SERÁ LANÇADO AMANHÃ NO BRASIL

Será lançado amanhã no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP), o mais novo integrante da família de utilitários-esportivos da BMW, o X1. O pequeno SUV, chega para completar a família que nasceu em 1999, com o X5 e conta também, com o X3 e com o crossover X6.
O X1 será comercializado inicialmente no Brasil em duas versões: A xDrive 18i e a versão top-de-linha, xDrive28i, ambas movidas a gasolina.
Confira maiores informações e as impressões sobre o veículo, amanhã aqui no InfoMotor.
 

FORD KUGA VAI SER LANÇADO AMANHÃ NA ARGENTINA

O balneário de veraneio Pinamar foi escolhido pela Ford para apresentação oficial amanhã do crossover Kuga. O veículo já estava sendo exposto no stand da montadora nesta temporada de férias.
A versão de estreia do Kuga é equipada com um motor duratec, movido a gasolina, com 2.5 litros, cinco cilindros e 200 cavalos de potência. Estará sendo comercializado com duas opções de câmbio: manual de 6 marchas e automática sequencial "5Tronic", de cinco velocidades. O sistema de tração é integral inteligente.
O Ford Kuga também vem com vários equipamentos de série, entre eles, controle de estabilidade e tração, ABS, botão de arranque eletrônico, sistema de audio com controle de voz e rodas de liga leve de 17".
No quesito segurança, vale lembrar que o Kuga tirou nota máxima nos crash-tests realizados pela Euro NCAP, um dos mais rigorosos do mundo.
O Kuga é o quarto modelo comercializado na Argentina com o novo design da montadora (Kinetc Design), juntando-se aos novos Mondeo, S-Max e a família Focus. Por enquanto o modelo comercializado no mercado argentino, será importado da Alemanha, mas os planos incluem a produção do veículo na Argentina, visando principalmente, sua distribuição no mercado latino-americano.
O principal concorrente do Kuga na Argentina, serão o VW Tiguan e o Renault Koleos.
O preço do Ford Kuga na Argentina deverá ficar iniciar nos R$ 75.000,00 (versão manual) e R$ 85.000,00 (automático).


IVECO É A NOVA PATROCINADORA OFICIAL DO FUTEBOL ARGENTINO

A Iveco Argentina é a nova detentora da cota de "title sponsor" do Campeonato Argentino de futebol. O acordo vale para a temporada 2010, quando a competição será dividida entre torneio Iveco Clausura do bicentenário e torneio Iveco Apertura do bicentenário.
O patrocínio ao campeonato argentino de futebol é parte da estratégia da Iveco para festejar os 40 anos de produção na Argentina.
"Sabemos que o futebol é parte da cultura da Argentina, e esse sentimento de identidade nacional que compartilhamos com o povo do país. Essa é uma oportunidade única para colocarmos nossa empresa mais perto do povo, e de uma forma especial", disse Natale Rigano, diretor-geral da Iveco na Argentina.
A Iveco também é patrocinadora do piloto brasileiro Felipe Massa, que disputa a Fórmula 1. Ainda no mundo dos esportes, a Iveco também tem contratos com a própria Ferrari, equipe oficial na Fórmula Truck e com as seleções de rúgbi de Itália e Nova Zelândia.