sábado, 27 de fevereiro de 2010

CORINTHIANS MOTORSPORT APRESENTA O CARRO DA STOCK CAR NA SEGUNDA-FEIRA

A equipe Corinthians Motorsport, comandada pelo piloto Ricardo Zonta, apresentará nesta segunda-feira (dia 1º) o seu carro para a disputa da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car.
A apresentação para a imprensa acontecerá às 11 horas no box da equipe, antes dos treinos coletivos, que abrem os preparativos para o campeonato deste ano. Representantes e jogadores da equipe de futebol também estarão presentes. O evento não será aberto ao público.
Os treinos começam ao meio-dia e Zonta já acelera o carro de número 100 na pista. Além da parceria com o Timão, a equipe trará outras novidades, como os engenheiros David Brown e Rodolfo Perdomo. Ambos trabalharam na Fórmula 1 e chegam para somar na busca pelo título da temporada.
O segundo piloto da equipe corinthiana ainda não foi definido, mas deverá ser anunciado em breve. A temporada terá início no dia 28 de março em São Paulo.
Campanha - Continua no ar no site Globoesporte.com, a campanha para que a Fiel escolha o modelo do macacão dos pilotos da equipe do Corinthians na Stock Car. Em dois dias de votação, mais de 48 mil votos foram computados. A campanha vai até o dia 4 de março.

TREINOS COLETIVOS DA STOCK CAR AGITAM INTERLAGOS SEGUNDA E TERÇA

O Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP), recebe nos próximos dias 01 e 02 de março, os primeiros treinos coletivos da Stock Car 2010.
Na oportunidade, toda atenção para a estreia do novo pneu da Goodyear desenvolvido especialmente para atender o motor mais potente dos novos carros da Stock Car, que irão ser utilizados nesta temporada.